domingo, 28 de Abril de 2024  08:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Uma vela por um euro ajuda quem mais precisa



A “Operação 10 milhões de estrelas, um gesto pela paz” – campanha de Natal promovida pela Cáritas Portuguesa – está de volta para mais um apelo à solidariedade.
Este ano, os fundos obtidos com a venda das velas revertem a favor de duas causas distintas: 65 por cento a favor das famílias e pessoas em situação de carência socioeconómica, que serão ajudadas através das paróquias, e 35 por cento revertem para uma causa internacional, a construção da Casa Familiar Rural de Santarém, na região da Amazónia, no Brasil, com vista à promoção da educação local.
Esta será a 10.a edição da campanha “10 Milhões de Estrelas”, através da qual, por um euro, as velas podem ser adquiridas nas paróquias, escolas, Cáritas Diocesanas e nas lojas Pingo Doce de todo o país.
No fundo do “pack” de quatro velas (4 euros) encontra-se um Presépio de cartão que pode ser pintado pelas famílias, reforçando o espírito intergeracional do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®